Entretenimento

Ex-Fazenda revela que perdeu bebê após passar mal em casa; entenda

redes sociais
Aborto espontâneo ocorreu após seis semanas depois da descoberta da gravidez  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 03/01/2022, às 09h32 - Atualizado às 09h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um aborto espontâneo deixou os fãs de Raissa Barbosa preocupados. A ex-Fazenda, de 31 anos, revelou ainda em 2021 que estava grávida de seis semanas, mas, logo nos primeiros dias de 2022, a moça informou que sofreu o aborto e está passando por maus bocados.

A revelação ocorreu através de uma publicação nas redes sociais. Ela informou que tinha descoberto a gravidez no dia 10 de julho e não contou para ninguém. Entretanto, semanas depois, sofreu um estresse muito forte e, em seguida, tomou a vacina sem avisar aos agentes de saúde que estava grávida. "Não fui para a fila preferencial porque não queria que ninguém soubesse, havia descoberto há pouco tempo”, disse.

'Se arrependeram do que fizeram comigo?', questiona Raissa Barbosa aos rivais de A Fazenda 12

A modelo, que já namorou com Lucas Selfie, ainda continuou dizendo que, logo depois da vacinação, começou a se sentir muito mal e percebeu que estava perdendo o bebê. “A noite passei muito mal e não sabia o real motivo de eu ter passado tanto mal, e o motivo era a perda do meu bebe. Quando eu cheguei na médica no momento em que ela me atendeu, pediu ultrassonografia e o coração do meu bebê não batia mais, o saco gestacional estava alongado e a gestação de 6 semanas e 3 dias era inviável”.

No mesmo dia da notícia, a ex-namorada do ator pornô, ainda reforçou que foi para casa se despedir do pequeno ser que tinha ido embora. “Naquela semana eu tive alergia emocional, pq eu tava sofrendo calada. Foi a pior sensação da minha vida, saber que ele estava lá dentro de mim mas sem vida, sofri e sofro calada há meses pq eu não podia contar pra ninguém, infelizmente nem todo mundo que tá aqui gosta de mim, ou torce , por isso não contei antes e por isso não queria contar depois tbm”.

Confira abaixo o relato completo da modelo sobre o aborto espontâneo: 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp