Entretenimento

A Fazenda: Raissa Barbosa serve bebida nos seios para Lucas Maciel

Reprodução/ Play Plus
Bnews - Divulgação Reprodução/ Play Plus

Publicado em 07/11/2020, às 17h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Raissa Barbosa e Lucas Selfie protagonizaram um dos momentos quentes do programa A Fazenda 2020 durante a festa com tema ‘street’ na sexta-feira (6). O casal dançou juntos e até realizou o famoso ‘body shot’ –   prática  de derramar uma dose de drink sobre o corpo de alguém e outra pessoa sorver a bebida com a língua.

A festa no confinamento deu o que falar nas redes sociais.A particpante Stéfani Bays prometeu que iria causar na noite. A funkeira até chegou a falar que essa poderia ser a última festa dela no reality, imaginando estar na próxima roça do jogo. Todos dançaram e beberam muito.

Enquanto os participantes curtiam o agito da festa ‘street’, o casal Raissa e Lucas Selfie aproveitou para inovar. Depois de dançar para seu crush na pista, a peoa serviu bebida nos seios para Selfie, que parece ter aprovado a brincadeira. . Após feito, Raissa balançou a cabeça de Lucas para dar ainda mais sensação da bebida. 

Vale lembrar que Lucas e Raissa passaram por momentos de crise no relacionamento. Eles discutiram em vários momentos na sede de A Fazenda 2020. No entanto, parece que eles amadureceram e continuam juntos. Até já se ‘casaram’  com benção de Jojo Todynho.

Festa ‘street’ agita noite dos peões 
Segundo o DCI, depois do tradicional brinde do começo da festa, os participantes seguiram o agito da noite de sexta-feira (6), que durou até o dia seguinte. Como de costume, as festas do reality A Fazenda 2020, sempre apresenta um convidado especial que comanda a live show dos peões. Desta vez, o escolhido foi o cantor Latino. Entre os sucessos, ele cantou os hits: ‘Festa no Apê’, ‘Catia Catchaça’, ‘Me Leva’. Apesar da música alta, o assunto da noite entre os participantes da Fazenda era a próxima formação da roça. Ninguém queria encarar a berlinda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp