Entretenimento

Raissa Barbosa denuncia ex-namorado após prints vazados; entenda

Reprodução | Redes Sociais
Indignada com a situação, Raissa mostrou a conversa na íntegra  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 18/12/2021, às 15h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Raissa Barbosa abriu mais um capítulo do problema familiar envolvendo seu ex-namorado Felício Santiago e o filho Felipe, de 11 anos de idade. A ex-peoa de A Fazenda registrou um boletim de ocorrência por injúria após Felício ofender ela nas redes sociais.
O ex-namorado divulgou trechos cortados de uma conversa com Raissa no Instagram, onde supostamente ela não se importa com o fato do filho estar na emergência de uma Unidade de Pronto Atendimento de São Paulo. “Nojo dessa mulher que se diz mãe. Um ano longe do filho, não ajuda a criança em porra nenhuma. Tudo tem limite e o meu já deu”, escreveu.
Indignada, Raissa mostrou a conversa na íntegra, confirmando que sugeriu o encaminhamento do filho para um hospital particular. Após chamar o ex-namorado de mentiroso, a modelo entrou em contato com os advogados para denunciar a atitude.“Posta a mensagem completa, seu mentiroso. Eu falei pra levar em um hospital que eu pago, e você, em vez de pensar na criança, só fez falar merda”, esbravejou.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp