Entretenimento

Nova sensação do forró, cantor Nattan se apresenta na RMS pela primera vez

Divulgação
Com uma voz marcante, Nattan já possui grandes hits emplacados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/12/2021, às 14h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado um dos principais nomes da nova geração do forró, o cantor Nattan sobe, pela primeira vez, ao palco do Pier XV no dia 25 de dezembro, em mais uma edição do Pier Sound, que acontece na praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas-BA.
Com uma voz marcante, o cearense de 21 anos já possui grandes hits emplacados e promete trazer um super show para o público baiano. Entre os sucessos em sua carreira, estão canções como “Morena”, “Não Te Quero”, “Diferente das Diferentes” e “O Carpinteiro”.
O evento acontecerá no Pier XV, no dia 25 de dezembro, a partir das 15h, e também contará com o show da banda É o Tchan – que trará os maiores sucessos da sua carreira, para animar ainda mais o dia de Natal no Pier Sound.
Natural da cidade de Sobral-CE, o cantor Nattan traz em seu histórico parcerias musicais com grandes nomes do cenário, como Xand Avião, Zé Vaqueiro, Raí Saia Rodada e o cantor Ávine. O artista já acumula mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 30 milhões de reproduções no Sua Música, com o seu último álbum, “Com Você ou Sem”.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp