Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Dani Calabresa é oficializada no BBB 22

Imagem Dani Calabresa é oficializada no BBB 22
A humorista Dani Calabresa estará no comando do CAT  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/12/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com a proximidade da estreia do BBB 22, marcada para o dia 17 de janeiro, a direção do programa começa a definir os detalhes e algumas mudanças para a edição. Além do novo apresentador - Tadeu Schmidt que substituiu Tiago Leifert-, o programa acaba oficializar mais uma alteração.

Após repercussão na imprensa e nas redes sociais, a TV Globo confirmou a saída de Rafael Portugal do reality. A emissora oficializou a entrada de Dani Calabresa, que passará a comandar o quadro CAT BBB - Central de Atendimento ao Telespectador.

"Estou muito empolgada pra assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário [risos]. "Eu sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas...", brincou em entrevista ao Gshow.

Segundo informações divulgadas pela coluna zapping, do jornal Folha de S. Paulo, o motivo da saída foi pelo fato dele não entrar em acordo com a Globo sobre o cachê da nova temporada. Casada com o humorista - que estava cotado para ter seu próprio programa na emissora, sua empresária, Vaneli, rejeitou a proposta da emissora e preferiu concentrar a atenção de Portugal em outros projetos. Apesar disso, na última quinta-feira (16), Portugal chegou a publicar um vídeo do quadro em seu perfil oficial do Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp