Entretenimento

Em meio a boatos de separação, Ivete Sangalo curte programa de casal com o marido; veja foto

Imagem Em meio a boatos de separação, Ivete Sangalo curte programa de casal com o marido; veja foto
Os boatos de crise no casamento começaram após Daniel Cady apagar fotos com Ivete Sangalo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/12/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h54   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que mais uma vez não passou de "boataria" a crise no casamento de Ivete Sangalo. Depois de internautas desconfiarem de uma separação da cantora com o marido Daniel Cady, após ele apagar todas as fotos com a artista do seu perfil oficial no Instagram, o casal mostrou que se mantém vivo.

Na última quinta-feira (16), eles curtiram juntos um programa de casal, reforçando o que o nutricionista já tinha garantido. Em Praia do Forte, onde estão vivendo desde o início da pandemia, Ivete e Daniel jantaram juntos em um restaurante badalado da região. Ao serem vistos, o casal chegou a posar com fãs e funcionários do estabelecimento.

ivete e daniel

Entenda o motivo que fez Daniel Cady apagar fotos com Ivete Sangalo
A repercussão das fotos arquivadas no perfil de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, foi tamanha, que especulações sobre um possível término foi cogitado na tarde desta sexta-feira (19). Entretanto, a coluna de Fábia Oliveira apurou a situação e, de acordo com a assessoria do nutricionista, o casamento dos dois vai muito bem, apesar do nutricionista ter aparecido em uma foto sem a aliança. A situação do arquivamento se deu por conta de um novo projeto profissional que Daniel vai fazer nas redes sociais.

“Só estamos limpando o Instagram para iniciar uns projetos novos de uma startup que Daniel está abrindo. Não tem problema nenhum com o casamento do Daniel não”, informou Carine Elpídio, sócia de Cady. A assessoria de Ivete Sangalo, no entanto, informou que não comenta sobre a vida pessoal da artista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp