Entretenimento

Cantor Maurílio tem leve melhora e passará a se alimentar através de sonda

Reprodução / Instagram
O cantor Maurílio tem leve melhora no quadro clínico na manhã deste sábado (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/12/2021, às 12h34 - Atualizado às 12h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O momento ainda é de muita preocupação com o cantor Maurílio, que faz dupla com Luiza. O sertanejo permanece em estado grave e está internado na UTI do hospital Jardim das Américas, em Goiânia, depois de ter sofrido três paradas cardíacas enquanto participava de um DVD na noite da última terça-feira (14).

Na manhã deste sábado (18), o boletim médico informa que o cantor passará a se alimentar através de uma sonda. No entanto, ele tem apresentado melhor no quadro clínico e sinais de atividade neurológica, o que permitiu a redução na medicação.

O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da Unidade, ainda em estado grave, seguindo em melhora do quadro clinico, apresentando sinais de atividade neurológica. Segue em hemodiálise, reagindo bem a terapia até o momento. Apresenta evolução importante dos sinais vitais, tendo sido possível diminuir ainda mais as medicações para controle da pressão e dos parâmetros do respirador. Está prevista a passagem de sonda nasoenteral e início de dieta apropriada por essa via. Prossegue com avaliação multidisciplinar, apresentando bons resultados ao tratamento instituído até agora.

Na última quarta-feira (15), a cantora Luiza pediu aos fãs que fizessem orações pela melhora do parceiro que foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. "Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor.", escreveu ao compartilhar um comunicado oficial do escritório Work Show, que cuida da carreira deles.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp