Entretenimento

Médico atualiza estado de saúde do sertanejo Maurílio que foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar

Divulgação
Por causa do diagnóstico de tromboembolismo pulmonar, o cantor precisou ser levado para UTI  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/12/2021, às 12h02 - Atualizado às 12h04   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (16), o médico Wandervan Azevedo atualizou o estado de saúde do sertanejo Maurílio, que faz dupla com Luiza. O cantor está internado na UTI do Hospital Jardim América, em Goiânia, após sofrer três paradas cardíacas enquanto participava da gravação de um DVD.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o cantor que foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar está respondendo bem ao tratamento. O médico revela que devido à resposta positiva, já autorizou a redução da medicação.

“Ele está respondendo bem ao tratamento e eu já diminuí as drogas. Ainda é cedo para saber sequelas,mas estamos confiantes. Mais tarde, eu volto para vê-lo, mas ele continua na Unidade de Tratamento Intensivo”, explicou ao tratar o caso como algo familiar. “Muitas pessoas tem tendência mesmo a ter os trombos e outras são por casos já comuns na família. No caso do Maurílio, a origem é familiar”, revelou.

Nesta quarta-feira, Luiza pediu aos fãs uma corrente de orações para o cantor. "Por favor, orem. Só isso que eu peço com toda humildade do mundo. 5 min, e dediquem uma oração ao Maurílio, por favor.", escreveu ao compartilhar um comunicado oficial do escritório Work Show, que cuida da carreira deles.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp