Entretenimento

Cantor sertanejo é internado em estado grave após sofrer parada cardíaca

Ilustrativa
O cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza, está em observação em um hospital de Goiânia  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 15/12/2021, às 10h25 - Atualizado às 10h30   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Familiares, amigos e fãs do cantor sertanejo Maurílio, que faz dupla com Luiza, tiveram um grande susto na noite desta terça-feira (14). Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, o artista foi internado em estado grave após sofrer uma parada cardíaca enquanto participava da gravação do DVD 'Não é o Fim do Mundo', da dupla Zé Felipe e Miguel.

O cantor foi levado às pressas para o hospital Jardim América, em Goiânia. A assessoria de imprensa confirmou a internação, mas não confirmou o motivo do internamento, que deverá ser passado com a divulgação de um boletim médico sobre o estado de saúde dele.

Maurílio ficou conhecido nacionalmente após o hit 'S de Saudade', que juntamente com sua parceira Luiza, atual namorada da ex-BBB Marcela McGowan, gravou com a dupla Zé Neto e Cristiano, em 2019. Eles também já gravaram com Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp