Entretenimento

Após prisão, Ávine Vinny pede compreensão de fãs em relação a ex-esposa; confira vídeo

redes sociais
A prisão de Ávine Vinny ocorreu após ele ameaçar ex-esposa de morte durante conversa  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 15/12/2021, às 09h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A situação de Ávine Vinny, de 32 anos, está complicada. O cantor, que deixou a prisão nesta terça-feira (14), após ameaçar a ex-esposa, Laís Holanda, de morte durante uma ligação, publicou um vídeo dizendo que errou, sim, mas está aprendendo a lição.

Prisão de Ávine Vinny se transforma em ataques contra Wesley Safadão; entenda


Na gravação, o dono da música “Coração Cachorro” pediu para que os fãs não atacassem a ex-companheira e a filha, mas não explicou o motivo do começo da briga, que acarretou na prisão do cantor ainda na noite de segunda-feira (13). 


"A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúmes, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou ou porque ela estava procurando fama ou dinheiro. Orem por mim, orem por ela e peço perdão. Estou em um processo de construção e desconstrução ao mesmo tempo", disse.


O artista ainda explicou que, agora, todas as informações estão esclarecidas e que fez algo com uma pessoa que não merecia. A ex-esposa retirou a queixa ainda nesta terça-feira (14). "Houve uma discussão acalorada entre eu e a mãe da minha filha e nessa discussão eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia. Ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, mas agora está tudo esclarecido. Peço a vocês que respeitem a mãe da minha filha, ela é uma mulher honrada".

Confira:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp