Entretenimento

Prisão de Ávine Vinny se transforma em ataques contra Wesley Safadão; entenda

Reprodução / Instagram
Os ataques contra Wesley Safadão se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais após prisão de Ávine Vinny  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/12/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A parceria entre Ávine Vinny e Wesley Safadão já tem muitos anos. Em 2017, eles gravaram juntos a música “Wiskhy, Cigarro e Violão”, quando surgiram de boatos de boicote por parte da Som Livre, gravadora que Safadão tinha acabado de encerrar o vínculo. Mas, anos depois, o nome da dupla voltou à tona por causa da prisão de Ávine.

Depois que o dono do hit 'Coração Cachorro' foi preso por ameaçar de morte a ex-mulher Laís Holanda, internautas passaram a atacar Safadão nas redes sociais. O motivo foi a "reconciliação" dele com DJ Ivis, que também foi preso por violência doméstica, e após deixar a cadeia foi convidado para uma parceria.

O apoio de Safadão a Ivis estremeceu a amizade do cantor com o jornalista Luiz Bacci, que o detonou através de uma publicação no Instagram. Agora, o forrozeiro está sendo criticado também na web. Usuários do Twitter tornaram o nome dele um dos assuntos mais comentados ao postarem memes de que ele estaria somente esperando Ávine sair da cadeia para apoiá-lo.

A prisão de Ávine Vinny
O cantor estava conversando com a ex-mulher, quando passou a ameaçá-la de morte durante uma chamada. Laís, com medo, começou a gravar a ligação e se dirigiu à Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência. Uma outra ligação foi feita e, novamente, Ávine ameaçou a ex-esposa de morte. Na mesma hora, agentes da delegacia foram à casa do cantor e ele foi detido, passando a noite e amanhã na prisão.  

Leia também
Ex-mulher de Ávine Vinny se retrata de acusações contra o cantor, garantem advogados
Advogados de Ávine Vinny entram com pedido de habeas corpus para o cantor

Por conta da repercussão, a equipe que cuida das redes sociais do cantor, restringiu os comentários para que não houvesse represália contra o artista, assim como ocorreu com o DJ Ivis. Vale lembrar que, tanto Ivis, quanto Ávine, são amigos de longa data e ambos estão envolvidos com agressões e ameaças as mulheres que se envolveram. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp