Entretenimento

Ex-mulher de Ávine Vinny se retrata de acusações contra o cantor, garantem advogados

Reprodução / Instagram
Laís Holanda, ex-mulher de Ávine Vinny, teria voltado atrás depois do artista ter sido preso por ameaçá-la de morte  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/12/2021, às 11h33 - Atualizado às 11h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ávine Vinny pode estar prestes a ser liberado após passar a noite na delegacia depois de ser detido por ameaçar de morte a ex-mulher Laís Holanda. Na manhã desta terça-feira (14), os advogados do cantor entraram com pedido de habeas corpus para tentar a soltura do artista.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a defesa do cantor trabalha com o argumento de que sua ex-companheira se retratou das acusações após prisão, que aconteceu na noite desta segunda-feira (13). Eles garantem que ela teria dito que a ameaça “não foi daquela forma”. O Escritório Oswaldo Cardoso e Galvão Advogados é quem defende Ávine.

O cantor que ganhou fama após o sucesso do hit 'Coração Cachorro', foi preso por ameaçar de morte a ex-mulher Laís Holanda, com quem teve um relacionamento de oito anos. De acordo com o jornal O Povo, uma fonte ligada ao artista contou que ele foi chamado à delegacia e foi com o próprio carro achando que se tratava de uma conciliação. Ao chegar no local, recebeu voz de prisão.

Na delegacia, onde passou a noite, o artista foi surpreendido pelos outros internos. Segundo informações do site Diário do Nordeste, os detentos passaram a madrugada cantando a música junto com ele.

O caso
O cantor estava conversando com a ex-mulher, quando passou a ameaçá-la de morte durante uma chamada. Laís, com medo, começou a gravar a ligação e se dirigiu à Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência.

Uma outra ligação foi feita e, novamente, Ávine ameaçou a ex-esposa de morte. Na mesma hora, agentes da delegacia foram à casa do cantor e ele foi detido, passando a noite e amanhã na prisão.  

Por conta da repercussão, a equipe que cuida das redes sociais do cantor, restringiu os comentários para que não houvesse represália contra o artista, assim como ocorreu com o DJ Ivis. Vale lembrar que, tanto Ivis, quanto Ávine, são amigos de longa data e ambos estão envolvidos com agressões e ameaças as mulheres que se envolveram. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp