Entretenimento

Rapper paga mensalidades e quita dívida de fã na faculdade

Reprodução / Instagram
O rapper PK recebeu o pedido durante um momento de interação com seguidores na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/12/2021, às 10h11 - Atualizado às 10h15   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O presente de Natal chegou antecipado para uma fã do rapper PK. Durante um momento de interação entre o cantor com seus seguidores através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, Monique Soares foi surpreendida ao ter seu pedido atendido pelo artista, assim como fez a campeã do BBB ao pagar tratamento de seguidora.

Rapper PK

Ao responder a 'caixinha de perguntas', ela pediu que o rapper pagasse a mensalidade do curso dela da faculdade, pois corria o risco de perder. “Paga mensalidade do meu curso esse mês? Tô arriscada perder”, escreveu a moça, que chamou a atenção de PK, que ganhou fama após o sucesso do hit 'Quando a Vontade Bater'.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o rapper se comoveu com o pedido. Em resposta, ele pediu que ela comprovasse que era boa aluna. Diante da confirmação, o cantor quitou todas as dúvidas da moça junto à instituição de ensino.

PK Rapper

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp