Entretenimento

Detidos, fãs cantam ‘Late coração’ durante madrugada de prisão de Ávine Vinny

redes sociais
Ávine Vinny segue detido na Delegacia de Fortaleza após ameaça de morte  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 14/12/2021, às 09h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O sucesso ‘Late Coração’ não foi apenas um estouro aqui fora. Dentro da prisão, os fãs do cantor Ávine Vinny também expuseram sua admiração pela música chiclete e que virou modinha nas redes sociais por conta da dança envolvente.


De acordo com o site Diário do Nordeste, os detentos passaram a madrugada cantando a música junto com o artista, que segue preso na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, após ameaçar a ex-esposa, Laís Holanda, de morte, na noite desta segunda-feira (13).


Sua saída, no entanto, pode ocorrer ainda nesta terça (14), a partir das 12h, depois de uma audiência de custódia. Caso não seja concedido, Ávine pode continuar preso. 

James Blunt fecha acordo sobre hit "Coração Cachorro"; confira detalhes


O caso


O cantor estava conversando com a ex-mulher, quando passou a ameaçá-la de morte durante uma chamada. Laís, com medo, começou a gravar a ligação e se dirigiu à Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência.

Uma outra ligação foi feita e, novamente, Ávine ameaçou a ex-esposa de morte. Na mesma hora, agentes da delegacia foram à casa do cantor e ele foi detido, passando a noite e amanhã na prisão.  

Por conta da repercussão, a equipe que cuida das redes sociais do cantor, restringiu os comentários para que não houvesse represália contra o artista, assim como ocorreu com o DJ Ivis. Vale lembrar que, tanto Ivis, quanto Ávine, são amigos de longa data e ambos estão envolvidos com agressões e ameaças as mulheres que se envolveram. 

DJ Ivis
Redes sociais

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp