Entretenimento

Ex-noivo de Sthe Matos é acusado de traição e supostas conversas com amante são expostas; veja prints

Reprodução / Instagram
Victor Igor foi acusado de traição após prints vazarem nas redes sociais em que ele estaria conversando com outra mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/12/2021, às 08h13 - Atualizado às 08h28   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à fama que tem conquistado, o ex-noivo de Sthe Matos teve o seu nome envolvido em uma polêmica daquelas, na noite desta segunda-feira (13). O colunista Gabriel Perline, do site iG, divulgou prints que seriam de conversas de Victor Igor com uma suposta amante.

Nas mensagens, que teriam sido trocadas através do Instagram, em maio deste ano, meses antes da entrada da baiana em 'A Fazenda', o tatuador estaria buscando contato íntimo com a mulher, que não teve a identidade revelada. "Qual o seu propósito de vir curtir uma foto minha a essa hora?", escreveu ela, desconfiada. "Me chamou atenção", respondeu ele. "De uma forma boa?", questionou ela. "Excelente", devolveu o ex-noivo de Sthe. "É recíproco", rebateu a mulher. "A gente faz o que com essa reciprocidade?", provocou Victor.

De acordo com a publicação, Victor foi procurado para falar sobre a suposta traição dias antes de anunciar o fim do noivado com Sthe, mas não respondeu às mensagens. No Instagram, o perfil "Vem me Buscar Hebe" também compartilhou conversas que seriam do empresário com uma garota de programa. No vídeo, que mostra a gravação de tela do bate-papo, em um áudio associado a Victor, ele fala que quer se relacionar com três mulheres.

Recentemente, Victor teve o seu nome circulando nas redes sociais também por causa de um "desentendimento" com Mileide Mihaile, que chegou a ser uma das aliadas de Sthe no reality. Ele criticou a falta de conselhos da ex-mulher de Safadão à colega por causa da proximidade com Dynho.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp