Entretenimento

Ex-noivo de Sthe Matos fala mal de Mileide Mihaile: “rir sobre os términos”

redes sociais
Ex-noivo aproveitou para pedir desculpas para a ex-peoa  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 13/12/2021, às 09h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto Sthe Matos segue na competição de A Fazenda 13, o ex-noivo da baiana, Victor Igoh, se aproveita da fama que conseguiu com a repercussão do caso. Além de rodar pelas festinhas de Salvador e até pela Farofa da Gkay.


Já nas redes sociais, o empresário abriu o verbo sobre a colega de confinamento da ex-amada, Mileide Mihaile. A ex-peoa foi a última eliminada do reality e, questionada pelos apresentadores sobre a relação entre Sthe e Dynho Alves, a ex-esposa de Wesley Safadão foi enfática ao afirmar que achava estranho o comportamento do casal de amigos. 

A Fazenda 13: Após sair do reality, Mileide Mihaile firma que Sthe e Dynho “tinham comportamento de casal”


Victor, sem papas na língua, disse que Mileide, que já dividiu a cama com Sthe e Dynho, estava se aproveitando para dar opinião após a saída do programa. “Nunca deu um toque para a amiguinha lá dentro né? Sobre convívio com outros homens. Deixou para dar opinião aqui fora, pelas costas e ainda rir sobre os términos dos relacionamentos ai ai viu”, disse.

Victor Igoh
Redes sociais


E, com a resposta dada à influenciadora, os comentários para Victor Igoh não foram os melhores, já que a ex-peoa não tinha uma noção concreta da mesma visão que os telespectadores têm. O tatuador aproveitou a noite deste domingo (12), para pedir desculpas a ex de Safadão.


“Eu quero falar uma coisa muito séria. Eu fiz um comentário aí, há poucas horas e este meu comentário foi um comentário sem ter uma noção real do que vinha acontecendo e do que aconteceu dentro do programa, lá do outro lado. E esse meu comentário acabou soando de uma forma equivocada, tá? Eu errei no meu comentário por não saber o que de fato ocorria dentro do programa, há um tempinho eu já não assisto o programa. Então eu quero pedir desculpas a Mileide”. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp