Polícia

Homem em carro atira, mata um e deixa outro ferido na Lapinha

Reprodução/Google Street Views
Crime aconteceu a poucos metros da delegacia da Lapinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 13/12/2021, às 08h07   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida, na noite deste domingo (12), após um homem que estava em um carro atirar contra às vítimas no Largo da Lapinha, em Salvador.

O ataque aconteceu por volta das 22h30, em um bar da região onde clientes estavam reunidos bebendo. No momento do crime, populares fugiram do local e uma das vítimas caiu ferida a alguns metros, em uma faixa de pedestres. O local fica a cerca de 300 metros da delegacia do bairro.

Na manhã desta segunda-feira (13), era possível ver algumas cápsulas de bala espalhadas na via. A porta metálica de um estabelecimento foi atingida.

De acordo com informações da TV Record Itapoan, uma das vítimas, que não teve a identidade revelada, tinha 25 anos. Não há informações sobre a idade e estado de saúde da outra.

Em nota, a Polícia Militar informou que, por volta das 22h40, policiais militares da 37ª Companhia Independente foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

"Ao chegarem, os policiais militares constataram o fato, isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica", diz trecho da nota. 

Já a Polícia Civil disse que o Serviço de Investigação de Local de Crime, da Delegacia de Homício e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local após o crime e que foram expedidas guias de perícia e remoção do corpo.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp