Entretenimento

Sthe Matos disputa vaga na final de 'A Fazenda'

Reproução / Play Plus
A baiana Sthe Matos concorre com Rico Melquíades, Solange Gomes e Dynho Alves  |   Bnews - Divulgação Reproução / Play Plus

Publicado em 14/12/2021, às 07h23 - Atualizado às 07h39   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de todas as polêmicas em que se envolveu, dentro e fora do reality, Sthe Matos está prestes a conquistar uma vaga na final de 'A Fazenda'. Ela disputa a segunda roça especial, que terá definição na noite desta terça-feira (14), contra Rico Melquíades, Solange Gomes e Dynho Alves.

semifinalistas a fazenda

Na noite desta segunda-feira (13), a disputa foi entre Bil Araújo, Marina Ferrari, MC Gui e Aline Mineiro. Bil e Marina tiveram a preferência do público na votação e garantiram as primeiras vagas da final, que acontece na próxima quinta-feira (16).

Nas redes sociais, através dos perfis oficiais, a equipe da baiana pediu ajuda dos fãs e convocou diversos mutirões, que foram realizados durante a madrugada desta terça. "ESTAMOS NA ROÇA! Nessa reta final, é de EXTREMA importância que vocês participem das 24h de mutirões com a gente! Chegamos até aqui… Confiamos e sabemos que a melhor equipe do mundo é capaz dar mais esse passo no jogo! Contamos com TODOS vocês".

Fora da sede, a baiana ganhou o apoio da ex-participante Dayane Mello, que pediu aos fãs para votar para permanência da blogueira e também puxou mutirões. Apesar disso, o retrospecto de incentivo da modelo não é favorável, já que a torcida dela apoiou MC Gui, que acabou sendo eliminada.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp