Entretenimento

Bil e Marina Ferrari são os primeiros finalistas de 'A Fazenda'

Reproução / Play Plus
A dupla Bil e Marina Ferrari resistiram à roça contra MC Gui e Aline Mineiro  |   Bnews - Divulgação Reproução / Play Plus

Publicado em 14/12/2021, às 07h07 - Atualizado às 07h16   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Bil Araújo (Arcrebiano) e Marina Ferrari são os primeiros finalistas da 13ª edição de A Fazenda (Record). Os dois peões receberam mais votos que os adversários Aline Mineiro e MC Gui, com quem disputavam a primeira das duas roças especiais que vão definir quem continua na disputa até o último dia, programado para esta quinta-feira (16).

semifinalistas a fazenda

Os participantes das roças especiais foram definidos em uma prova realizada no último domingo (12). Os percentuais dos finalistas não foram divulgados pela Record. A emissora optou por mostrar apenas quanto alcançaram os eliminados: 19,77% (Aline) e 7,44% (MC Gui);

Na terça-feira (14), haverá a definição dos dois últimos finalistas. Eles sairão da disputa entre Rico Melquiades, Solange Gomes, Dynho Alves e Sthe Matos. A primeira a saber que seria finalista foi Marina. Aos gritos de felicidade, ela abraçou os colegas e voltou para a sede para contar aos demais participantes. Rico foi quem mais comemorou com ela.

Na sequência, foi Bil quem descobriu que também estaria na final. O ex-BBB e ex-No Limite, que completou 30 anos nesta segunda, ficou muito emocionado por conseguir continuar confinado.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp