Entretenimento

A Fazenda 13: Sem saber que estão solteiros, Sthe e Dynho planejam viagem de casal para Cancún

redes sociais
Sthe e Dynho já cogitaram fazer um trisal com Mirela fora do programa  |   Bnews - Divulgação redes sociais

Publicado em 13/12/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h48   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O casal romântico de amigos, Sthe Matos e Dynho Alves, está na reta final de A Fazenda 13. Mas, mesmo sem saber que estão livres, leves e soltos, os dois planejam uma viagem de casal para um lugar paradisíaco.

A Fazenda 13: Pai do filho de Sthe cede pressão e se posiciona nas redes sociais após ataques; confira

Dentro do programa, os ex’s de Victor Igoh e Mirella planejaram, após o reality show, arrumar as malas para Cancún. “Na hora que a gente (os casais) fizer uma viagem todo mundo junto, conhecer uns lugares diferentes, daora. Te levar pra Cancún”, disse o dançarino.

Há pouco tempo, Sthe ficou com medo do relacionamento com o empresário ter ficado estremecido por conta da intensa troca de carinho entre ela e o amigo. "Se ele não vier é porque alguma coisa aconteceu. Eu vou ficar assim: ‘Meu deus, porque ele não veio? O que aconteceu?'", comentou a baiana na época.


A blogueira de Salvador, que revelou o valor que pagou em sua mansão, se animou com a possibilidade de viagem com os novos amigos. “Vai ser massa, a gente fazer plano de casal assim”. Ela ainda questionou se iria apenas ela com Dynho ou iria chamar mais alguém. O dançarino cogita chamar MC Gui e a noiva, Beatriz.


Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os dois imaginam algo do lado de fora. Uma fala que pegou mal para eles foi a possibilidade de fazer um trisal entre Sthe, Dynho e Mirella, deixando Victor Igoh de fora da farofada entre casais - ou ex casais. Amigos de Sthe Matos ainda saíram em defesa da peoa falando que pretendem conversar com a blogueira assim que ela sair do programa. A empresária da digital influencer também se manifestou nas redes sociais e desabafou sobre toda repercursão negativ em cima da moça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp