Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

BBB 22: Saiba todos os nomes especulados para o reality

Divulgação
BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro com vários famosos na mira do reality  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/12/2021, às 11h47   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Já dizia Paulo Ricardo: “Se querer é poder, tem que ir até o final”. E é assim que o BNews segue especulando os principais nomes para ocupar a casa mais vigiada do mundo. Big Brother Brasil 22 vai estrear no dia 17 de janeiro, com tudo pronto para receber os confinados. Com a chegada de Tadeu Schmidt no programa, após a saída de Tiago Leifert da Globo, o BBB poderá ter duração menor que a edição deste ano.

@bnewsoficial

BBB 22: Saiba todos os nomes especulados para o reality. #bbb#bbb2022#realityshow

♬ som original - BNews - Portal de notícias

Saiba quem são os famosos que fizeram teste para BBB22

No entanto, até o momento, apenas nomes soltos estão sendo comentados nas redes sociais. Após a confirmação de Boninho, diretor do programa, com famosos novamente, o BNews reuniu os principais nomes para a edição do próximo ano. Confira abaixo quem pode ocupar o camarote:


Sammy Lee


A esposa de Pyong Lee (BBB 20), foi uma das primeiras a ter o nome circulado nas redes sociais para entrar no BBB 22. De acordo com o site Metrópoles, a modelo deve fazer a mesma linha que Rafa Kalimann (BBB 20) e o cantor Rodolffo (BBB 21), que foram casados por um bom tempo e ambos participaram do reality. 

Lea T. 


Após Sammy Lee, uma outra especulação deixou os fãs do BBB surpresos. A modelo trans Lea T., filha do ex-jogador Toninho Cerezo, teve seu nome divulgado na mídia como confirmada para entrar na casa em 22. A moça recebeu apoio do pai e da assessoria de imprensa, mas, negou o convite por conta dos pensamentos políticos, que poderiam afetar a família do lado de fora.

Letícia Bufoni e Negra Li


Lea T negou sua participação no BBB 22, mas outros dois nomes foram especulados e, até o momento, não houve um não. A skatista Leticia Bufoni, que mora nos Estados Unidos, tem uma imagem boa para a Globo, principalmente pela vida de ostentação de atleta olímpica e por ser milionária. 

Já Negra Li, sua imagem será boa para o programa porque, após três anos fora do mundo da música, essa será uma oportunidade para levar alguém com pensamentos políticos bons e que vai contra os princípios do presidente Bolsonaro (sem partido). Ela também foi convidada para A Fazenda 13, mas recusou.

Arthur Aguiar


O ex-RBD Brasil ficou mais conhecido, não por conta da sua beleza ou novelas na Globo, mas porque traiu diversas vezes a esposa Mayra Cardi. Seu nome, em 2020, ficou entre os mais comentados nas redes sociais, o que pode ter gerado um olhar diferente para os diretores do BBB. Além de tentar limpar sua imagem na mídia, sua ida ao programa pode ajudar a alavancar sua carreira. O empresário do ator, no entanto, afirmou em novembro, que ainda não houve o convite concreto. 

Douglas Souza 


Depois do sucesso estrondoso durante as Olimpíadas de Tóquio, fazendo vídeos dos bastidores, o jogador Douglas Souza, do vôlei, teve seu nome especulado após publicar uma foto dizendo que estava retornando para o Brasil. Ele, que mora na Itália jogando no clube Vibo Valentia, encerrou o contrato e está de volta para sua terra. Em julho, o próprio Galvão Bueno sugeriu Douglas para o BBB de 2022. 

Mari Saad


E a era das blogueiras continua firme e forte no BBB. Em 2020, Bianca Andrade deu seu nome e conseguiu alavancar as vendas da sua marca de maquiagem,a Boca Rosa Beauty. A próxima que vai tentar aumentar a popularidade é a blogueira Mari Saad, que também tem uma linha de maquiagem. Ela, que foi cancelada por conta da festinha com Gabriela Pugliesi no começo da pandemia, vai tentar limpar sua imagem.

Tiago Abravanel


Nem só de famosos da internet se vive o BBB com o camarote. Um ator, neto de dono de emissora, também está na lista para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Tiago Abravanel foi avaliado para ser uma figura popular no reality show. O neto de Silvio Santos, apesar de não se preocupar com o dinheiro, já que vem de família milionária, vai entrar no terceiro reality show. 

Outros nomes

Em novembro, o diretor do programa, Boninho, ironizou uma lista que saiu na internet sobre os possíveis nomes para ocupar o elenco do camarote do BBB. Na época, ele fez um vídeo dizendo que teria que mudar a lista toda porque estava ‘vazado’.  Lexa, Di Ferrero, MC Carol e Negra Li, e os atores Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva estavam entre os cotados.


"Eu gastei uma grana para nada, porque assim que vazou isso eu vou ter que mudar tudo. Daqui a pouco vão dizer que eu estarei no Big Brother", continuou Boninho em um vídeo com ar de ironia. "Eu vou estar no BBB, trabalhando. Vou nas festas? Sim. Mas participar não. Só falta isso. É muita criatividade." 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp