Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Com grande expectativa, próxima edição do BBB será mais curto; entenda

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 16/11/2021, às 16h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a saída de Tadeu Schmidt do Fantástico, o Big Brother Brasil 22, já está com uma expectativa alta por parte dos milhares de fãs que assistem o reality show. Marcado para começar dia 17 de janeiro, a casa mais vigiada do Brasil vai ter um tempo menor que o programa deste ano: cinco episódios a menos, totalizando 95. 

Além disso, o programa, que vai encerrar no dia 21 de abril, vai contar no final, com o reencontro dos participantes no final, mesma estratégia que foi utilizada na temporada 2021. O episódio “96” vai ser exibido em um domingo, de acordo com o site Extra.

E, já para movimentar o primeiro dia dos participantes, a prova inicial será de imunidade, já que há uma cota de patrocínio para ser vendida em torno de R$ 2 milhões. Entre os meses de janeiro e abril, a Globo consegue faturar bastante e ganhar visibilidade das marcas fazendo exibição no BBB.

"A primeira prova do BBB é uma das mais marcantes de todo o programa e proporciona a imunidade para um ou mais participantes na primeira semana. Patrocinar a primeira disputa propociona à marca um ganho exponencial de visibilidadae na primeira semana da disputa, marcada por muita audiência e engajamento do público. A dinâmica pode ser desenvolvida especialmente para o cliente com desenvolvimento de cenografia exclusiva e todos os recursos para reforço da emnsagem e conceito do produto e marca", explica um trecho do documento que a Rede Globo enviou para atrair anunciantes.

Recentemente, Boninho, diretor do reality, ironizou os possíveis nomes que estariam cotados para o programa. O diretor chegou a citar os nomes que estão sendo especulados como do novo elenco do programa que deve voltar a ter dois grupos: os anônimos no Pipoca e os famosos no camarote. Entre eles estão os cantores Lexa, Di Ferrero, MC Carol e Negra Li, e os atores Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva.

Leia mais:
• De fio dental, Danielle Winits impressiona seguidores aos 47 anos; veja fotos
• Jovens desaparecem após saírem para trilha na Chapada Diamantina
• Associação Nacional das Baianas de Acarajé emite nota de repúdio sobre intolerância com profissional do Pelourinho
• Ministério da Saúde vai liberar 3ª dose da vacina contra Covid para todos os adultos

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp