Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Tadeu Schmidt é anunciado como novo apresentador do BBB

Globo/João Cotta
Maju Coutinho vai substituir Tadeu no Fantástico  |   Bnews - Divulgação Globo/João Cotta

Publicado em 11/10/2021, às 06h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tadeu Schmidt foi anunciado como novo apresentador do BBB durante o Fantástico, na noite deste domingo (10). O anúncio foi feito por Boninho, diretor do reality após o Big Fone tocar: “Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Eu vim aqui para contar que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother e que estamos muito felizes que você topou essa loucura com a gente”.

O apresentador comemorou a nova fase da carreira, quando sai do jornalisnmo para o entretenimento, fazendo o mesmo percurso de outros colegas: "Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer!"

Com a saída de Tadeu do jornalismo, algumas mudanças serão realizadas ni núcleo da Globo. Maju Coutinho vai substituir Tadeu no Fantástico, César Tralli irá assumir a apresentação do Jornal Hoje e Alan Severiano vai para o SP1.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também:
Léo Santana dança com a filha recém-nascida no colo e encanta fãs
Tubarão cerca e morde jacaré que tomava sol; assista
Vídeo: Homem é morto a tiros no Porto da Barra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp