Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Douglas Souza aumenta rumores de que estará no BBB 22

Divulgação
O jogador de vôlei Douglas Souza encerrou o contrato com um clube italiano e deve pintar no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/12/2021, às 08h42 - Atualizado às 08h47   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Na época dos Jogos Olímpicos de Tóquio, um atleta brasileiro roubou a cena ao mostrar os bastidores das Olimpíadas. Com destaque nas redes sociais, Douglas Souza ganhou o status de subcelebridade ao acumular milhões de seguidores e automaticamente viu seu nome ser cotado para participar do BBB 22.

Nesta quinta-feira (9), o jogador aumentou os rumores de que pode pintar no reality. Ele encerrou o contrato com o clube italiano Vibo Valentia e anunciou o retorno ao Brasil. "Brasil, estou voltando!", escreveu ao compartilhar uma foto em seu perfil oficial do Instagram em que aparece embarcando em um aeroporto.

Na web, internautas prontamente desconfiaram de que a volta seria relacionada ao programa. "Gentemmmmm será que o @DouglasCorreiaS vai mesmo pro BBB? Eu to ansiosa!", comentou um. "Douglas Souza no #BBB22 spoiler", postou outro. "Boatos que o Douglas Souza estará no BBB22", publicou mais um.

Em julho, durante as Olimpíadas, Galvão Bueno chegou a sugerir o BBB para Douglas durante uma entrevista. Na ocasião, o jogador demonstrou muito interesse. “Me chamem, pelo amor de Deus! Estou pronto. BBB22, aí vou eu”, disse. Boninho também já demonstrou gostar do perfil do atleta e chegou a escrever nas redes sociais que apoiava esta ideia.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp