Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Blogueira que já foi 'cancelada' é confirmada no BBB 22, diz colunista

Ilustrativa
A influenciadora estaria confirmada no BBB 22 e já sonda administradores para suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 13/12/2021, às 07h40 - Atualizado às 07h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem é fã de reality está na expectativa para divulgação do elenco do BBB 22, que estreia no dia 17 de janeiro. Apesar de alguns nomes já cotados, nenhum ainda foi oficialmente confirmado pela TV Globo, que faz a divulgação dos participantes apenas na semana de início da atração em meio à sua programação.

No entanto, as especulações não param e mais um nome foi dado como certo para participar do programa. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a blogueira Mari Saad está na lista dos que vão entrar para a casa mais vigiada do Brasil a partir do próximo mês.

De acordo com a publicação, a influenciadora de moda já está sondando profissionais para cuidar das suas redes sociais durante sua estadia no reality. Somente em seu perfil oficial do Instagram, Mari soma mais de 3,6 milhões de seguidores.

A blogueira, inclusive, foi uma das que foram 'canceladas' por ter participado da festa de Gabriela Pugliesi, no início da pandemia, o que levou a baiana até a dar um tempo de redes sociais. Sua presença no evento custou seu lugar na equipe do programa 'É de Casa', da TV Globo, o qual fazia parte do elenco.

Outros nomes cotados
Na semana passada, o nome da vez, que também estaria confirmado no BBB 22, foi o de Douglas Souza. O jogador de vôlei, que ganhou destaque nas redes sociais por mostrar os bastidores dos Jogos Olímpicos de Tóquio, chegou a cancelar um contrato com um time italiano e retornou ao Brasil, aumentando os rumores sobre sua participação.

Além dele, Tiago Abravanel também foi dado como certo. O neto de Sílvio Santos teria entrado na mira da produção do programa juntamente com o ator Arthur Aguiar. Nomes como os de Jonathan Azevedo, Negra Li, Rodrigo Simas, Di Ferrero, Bruno Montaleone e Ellen Rocche também já foram especulados.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp