Entretenimento

Jorge e Mateus se surpreendem com pedido inusitado de fã durante show

@jorgeemateus no Instagram
'Me come, Mateus', dizia letreiro de rapaz que fez cantores Jorge e Mateus rirem no palco  |   Bnews - Divulgação @jorgeemateus no Instagram

Publicado em 13/12/2021, às 06h51   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Um fã da dupla Jorge e Mateus conseguiu um jeito bastante inusitado de chamar a atenção dos ídolos. Durante um show realizado na última sexta-feira (10) na cidade de Avaré (interior de São Paulo), ele fez um letreiro no celular com um pedido inusitado.

"Pelo amor de Deus, me come, Mateus", escreveu. A reação dos cantores, que conseguiram ler a mensagem mesmo de longe, viralizou na internet neste domingo (12).

Primeiro, Mateus vê e dá uma risada —ele não consegue continuar cantando. Depois, ele conta o que estava acontecendo para o parceiro, que também cai na gargalhada ao ler o que estava escrito.

O vídeo com esse momento foi publicado por amigos de Marcelo Faria, o rapaz que aparece no vídeo. "Quando o fanatismo ultrapassa os limites e uma simples frase desconcerta os artistas", brincou.

Os próprios Jorge e Mateus brincaram com a situação nas redes sociais. Eles republicaram o vídeo com vários emojis dando risada e a mensagem: "Aí não".

Noiva de Faria, Carol Ferreira também comentou a repercussão nas redes sociais. "Foi uma brincadeira que ninguém imaginava a proporção", afirmou. "Quem conhece sabe que ele é palhaço."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp