Famosos

Primeira convidada para o BBB 22 é uma mulher trans; saiba quem é

Divulgação

No BBB 11, o reality contou no elenco com Ariadna, outra mulher trans

Publicado em 18/10/2021, às 08h59    Divulgação    Redação BNews

As movimentações para o BBB 22 estão a todo vapor. Depois de confirmar o novo apresentador após a saída de Tiago Leifert, a produção do programa, que passará a ser comandado por Tadeu Schimdt, já começa a estudar nomes para compor o elenco da próxima temporada do reality.

Um desses nomes já teria até recebido o convite da equipe do programa. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, trata-se de Lea T. A modelo internacional, filha do ex-meia da seleção brasileira Toninho Cerezo, foi a primeira a ser formalmente convidada há um mês. De acordo com a publicação, ela recebeu apoio de seu pai e de sua assessoria de imprensa. No entanto, optou por não participar do reality por receio de que seus  pensamentos políticos afetem a sua família.

Leia também
Em outra festa de paredão, jovem também desafia Rui Costa após proibição de eventos do tipo na Bahia; assista
Show de Thiaguinho em Salvador no domingo é cancelado; sábado está confirmado
De shortinho e barriga de fora, Marília Mendonça ostenta 'corpitcho' e ganha elogios; veja vídeo

Mulher trans, Lea é uma ativista pelos direitos LGBTQIA + e da classe artística, e totalmente contra o governo de Jair Bolsonaro. Em suas redes sociais, é comum vê-la fazendo posts criticando a atual gestão do país e de toda a base ministerial do chefe do executivo do país.

Primeira trans no BBB
Essa não é a primeira vez que a TV Globo investe na diversidade com mulher trans para compor o elenco do reality. No BBB 11, Ariadna foi a primeira do gênero a participar do programa. Recentemente, ela voltou à tela da emissora ao também partcipar de 'No Limite'.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre