Entretenimento

Tiago Leifert vai deixar a TV Globo após o 'The Voice Brasil'

Reprodução / TV Globo
Leifert comandará a 10ª temporada do "The voice Brasil" até o dia 23 de dezembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 09/09/2021, às 18h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Tiago Leifert está de saída da TV Globo. Ele preferiu não renovar seu contrato, "mas deixa as portas abertas para futuras parcerias", de acordo com comunicado divulgado pela emissora no início da noite desta quinta-feira, 9. 

"A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu", diz o documento.

Leifert comandará a 10ª temporada do "The voice Brasil" até o dia 23 de dezembro. Os novos apresentadores do "Big Brother Brasil" e do "The voice Brasil" em 2022 ainda serão definidos.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Matérias relacionadas:
Tiago Leifert dá palinha dançando funk e viraliza na web; veja vídeo
Tiago Leifert surpreende e dá mais audiência que Faustão na Rede Globo
Tiago Leifert entra na campanha e grita ao vivo: "Free Britney"
Alerta 'fofurômetro': Em clique raro, Tiago Leifert compartilha vídeo da filha
Tiago Leifert aparece em chamada como substituto temporário de Faustão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp