Entretenimento

Transexual Lea T se arrepende de mudança de sexo e agora namora mulheres

Publicado em 24/02/2016, às 12h57   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Famosa mundialmente, a transexual e modelo brasileira Lea T está vivendo um drama. Amigos próximos dizem que ela se arrependeu de ter feito a cirurgia para mudar de sexo. Tanto que, atualmente, ela não se relaciona mais com homem, segundo o colunista Léo Dias. Longe da vida de glamour, Lea T tem passado a maior parte do seu tempo reclusa na fazenda da família em Minas Gerais. 
Sempre que vem ao Brasil, faz um esforço enorme para que ninguém saiba sobre seu paradeiro. Ela chega a pegar o avião disfarçada com peruca e óculos escuros. Lea já revelou a um amigo na Itália que se arrepende da operação, mas nunca voltaria a se chamar Leandro Medeiros Cerezo. Ela também confidenciou que não tem vontade de voltar a usar roupas masculinas.
A top passou pela cirurgia de mudança de sexo na Tailândia, em 2012, e contou com o apoio da mãe. Lea é filha do ex-jogador da seleção brasileira Toninho Cerezo, que declarou à revista ‘Lola’ na época da cirurgia que a paternidade é livre de qualquer padrão, de qualquer critério imposto pela sociedade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp