Entretenimento

Show de Thiaguinho em Salvador no domingo é cancelado; sábado está confirmado

Reprodução / Instagram
Cantor se apresenta no dia 23 de outubro no Centro de Convenções  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/10/2021, às 08h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A dose dupla de Thiaguinho em Salvador que os fãs teriam no próximo final de semana não vai acontecer dessa vez. Os shows da turnê 'Infinito', marcados para os dias 23 e 24 de outubro, no Centro de Convenções de Salvador, no bairro da Boca do Rio, serão reduzidos para apenas uma apresentação.

Segundo informações divulgadas pelo perfil 'Enbahia', no Instagram, um dos shows, que aconteceria no domingo (24), foi cancelado pela produção do evento. De acordo com a publicação, alguns fãs receberam e-mail informando sobre o cancelamento da apresentação do cantor, que recentemente chamou atenção pelo faturamento como empresário. "Por motivos de força maior, o show de Thiaguinho que aconteceria no dia 24/10/2021 (domingo), no Centro de Convenções de Salvador, não será realizado. A data 23/10/2021 está confirmada!", informa parte do comunicado. Conforme a produção, quem quiser também poderá fazer a troca do dia do show.

Leia também
Mesmo maiores de idade, filhas de Dudu Nobre e Adriana Bombom dão dor de cabeça na escola; entenda
Em festa no bairro de São Marcos, jovem grava vídeo ironizando proibição de 'paredões': "alô Rui Costa, vá se f****"
Em Paris, Cristian Bell acompanha jogo do PSG e chama atenção de Neymar; veja vídeo

"Como forma de prestigiar o público que adquiriu o ingresso antecipado para a apresentação do dia 24, será priorizada a troca dos dias de shows, sem qualquer custo ou burocracia, bastando o envio de e-mail à [email protected] até o dia 18/10/2021, informando o nome completo e numeração do ingresso, para validação da sua nova entrada".

Ainda segundo o informe, quem preferir pode solicitar o reembolso do valor do ingresso. "Quem não tiver interesse ou não puder comparecer ao show de sábado, informamos que a solicitação de reembolso deve ser feita, no prazo de até 30 (trinta) dias, através dos canais https://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/requests/new ou [email protected]".

A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa do evento para confirmar o cancelamento, mas não conseguiu contato até a publicação desta matéria.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp