Entretenimento

Mesmo maiores de idade, filhas de Dudu Nobre e Adriana Bombom dão dor de cabeça na escola; entenda

Reprodução / Twitter
Olívia, de 19 anos, e Thalita, de 18, deixaram o colégio onde estudavam na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 16/10/2021, às 10h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se engana quem pensa que somente as criancinhas dão trabalhar para frequentar a escola. Prova disso é que as filhas de Dudu Nobre com Adriana Bombom, que foram casados entre 2001 e 2009, mesmo sendo maiores de idade, têm causado dor de cabeça para os pais quando o assunto é o estudo.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no início do ano, Olívia, de 19 anos, e Thalita, de 18, deixaram o colégio onde estudavam na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A suspeita inicial seria por atitude do pai que não queria mais pagar mensalidades caras diante do péssimo desempenho das duas, caso parecido com o do ex-cantor d'O Rappa, Falcão.

No entanto, em contato com a colunista, o sambista negou que esse teria sido o motivo. "Isso não existe. Jamais deixaria de pagar estudos para as minhas filhas. A Thalita já está com 18 anos e ela chegou para mim e disse que não estava se adaptando aos estudos remotos e que iria parar para voltar no ano que vem fazendo supletivo. Ela continua fazendo os cursos de teatro e outras aulas que a ajudam na produção de conteúdo. A Olívia já terminou e está seguindo a carreira dela. Não é verdade e eu fico impressionado com a maldade das pessoas", explicou.

Leia também
'Motorista de Tierry' faz manobra arriscada com ônibus e quase causa acidente; veja vídeo
Em Paris, Cristian Bell acompanha jogo do PSG e chama atenção de Neymar; veja vídeo
Cantora de pagode se revolta com Netinho após ser atacada nas redes sociais: ‘Não me envolva em sua sujeira’
Filha de Xanddy e Carla ostenta corpão e dá empinadinha à lá foto clássica da mãe; veja as imagens

Casado com Priscila Grasso há 11 anos, com quem tem mais dois filhos, João Pedro e Alícia, o cantor garante que trata como prioridade a educação e a saúde dos herdeiros.  "Quem me conhece, sabe que eu não abro mão. Trabalho para dar saúde e escola aos quatro filhos", concluiu.

Também procurada, Adriana deixou ainda mais claro que não há interesse das próprias filhas pelo estudo. "Quem tem que saber o que é melhor para os filhos são os pais e a nossa obrigação é manter as crianças na escola. Não importa se já é maior, não importa se repetiu um ou dois anos, não importa que quer fazer supletivo. Não tem que querer e eu já perguntei quando elas vão voltar a estudar. A Olívia tem dois anos fora do colégio e Thalita desde o ano passado não frequenta o colégio e por mais que eu fale, as coisas não mudam", admitiu.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp