Entretenimento

Filha de Xanddy e Carla ostenta corpão e dá empinadinha à lá foto clássica da mãe; veja as imagens

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas por Camilly Victoria em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/10/2021, às 08h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Camilly Victoria segue na divulgação forte do seu terceiro single, lançado no mês de agosto, através das redes sociais. No entanto, a última publicação em seu perfil oficial do Instagram falando da música acabou chamando a atenção dos internautas por outros motivos.

Em uma sequência de fotos, a cantora que chegou ser chamada de brega foi fotografada em um posto de gasolina e gerou burburinho por ostentar a boa forma ao aparecer de top e shortinho jeans, deixando a barriguinha de fora. "Jaded… Listening to Jodeci [Cansado… Ouvindo Jodeci", escreveu na legenda.

Leia também

Nos comentários, amigos e seguidores brincaram ao elogiarem os cliques. "Wow wow wow milly does it again [Uau uau uau milly faz de novo]", comentou a cunhada Jardine, com quem foi clicada em cliques quentes com o irmão da cantora, Victor Alexandre. "Amei a foto conceito", comentou outra internauta. "A cintura dela Brasil", ressaltou outra.

Além da boa forma, o que também foi notado foi a semelhança de uma das fotos com uma imagem clássica da sua mãe Carla Perez, na época em que era dançarina do grupo É o Tchan.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp