Entretenimento

Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, é chamada de 'brega' por unhas diferentes e rebate

Reprodução / Redes Sociais
Camilly, há pouco tempo, revelou que estava trabalhando como recepcionista de um salão de unhas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 13/07/2021, às 14h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A filha de Carla Perez e Xanddy recebeu críticas nas redes sociais por conta das unhas enormes que usa. Camilly Victoria, que é cantora, rebateu, com ironia, os comentários no Instagram referente ao seu gosto. 

Uma seguidora comentou na caixinha de perguntas no storie da jovem que ela seria uma pessoa que não entende de moda. "Você é muuuuuito brega. Unhas horríveis", disse. Em tom irônico, Camilly, que não se ofendeu com o comentário, respondeu:  "Obrigada. Também estou apaixonada".

As unhas da jovem de 19 anos, no entanto, fazem parte da moda dos Estados Unidos. Camilly, há pouco tempo, revelou que estava trabalhando como recepcionista de um salão de unhas na Flórida, local onde mora com a família. Xanddy, na ocasião, rebateu as críticas sobre o emprego da filha mais velha. 

“Aqui em casa ensinamos aos nossos filhos a batalhar desde cedo. Ajudava minha mãe, vendendo picolé, pastel, entre tantos outros trabalhos honrados. Carla também desde cedo ajuda os pais, foi camelô e etc. Sentimos muito orgulho disso”, comentou. 

Leia também:
Camilly Victoria, filha de Carla Perez e Xaddy, levanta rumores de noivado após postar vídeo com anel

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp