Entretenimento

Filho de Xanddy e Carla Perez dá "chega mais" em namorada na praia e causa alvoroço nas redes sociais; veja foto

Reprodução / Instagram
As imagens foram compartilhadas no perfil oficial da nora do cantor no Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/09/2021, às 09h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Victor Alexandre vibraram nas redes sociais nesta quinta-feira (2). Tudo isso por causa de uns cliques compartilhados pela namorada do jovem, a dominicana Jarline Batista, através do seu perfil oficial do Instagram. Aos 17 anos, esse é o prmeiro relacionamento sério que o filho de Xanddy e Carla Perez assume publicamente. Em novembro do ano passado, a ex-dançarina compartilhou uma foto com toda família durante a comemoração do seu aniversário de 43 anos.

Leia também
Sthe Matos tem polêmicas expostas novamente na mídia e volta a ser confirmada em 'A Fazenda'; relembre tudo
Gracyanne Barbosa mostra foto ainda sem músculos e impressiona seguidores com 'antes e depois'; veja
SBT revive Show do Milhão sem Sílvio Santos e pagamento do prêmio na hora; veja quem vai comandar

Nas imagens, a adolescente, que apesar de ter nascido na República Dominincana, mora nos Estados Unidos, assim como a família baiana, aparece beijando o amado na praia e ganha uma "mão boba" na coxa. Os apaixonados foram elogiados pelos seguidores de Jarline, muitos deles brasileiros.  "Só assim a gente ve foto do bonitao!!! Obrigada Jarline", brincou uma internauta ao "repreender" Victor por ser muito discreto. "Deus abençoe vocês", comentou outra. A irmã do rapaz, Camilly Victoria, também comentou e parabenizou a cunhada pela boa forma. "É o corpo". "Obrigado irmã nós também te amamos", agradeceu Jarline.

Camilly Victoria, inclusive, está muito mais em evidência publicamente do que o irmão. Ela está iniciando a carreira de cantora e já fez o lançamento de algumas músicas, todas em inglês por enquanto. Além disso, a jovem costuma aparecer constantemente nas redes sociais, muitas vezes acompanhada do namorado, o rapper Red Rum.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp