Entretenimento

Vídeo: filha de Xanddy e Carla Perez, Camilly Victória estreia carreira de cantora e lança single

Divulgação
"On The Low" é a aposta da cantora que assina também a composição da música   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/12/2020, às 14h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (23) acontece o lançamento da carreira da cantora Camilly Victória, 19 anos. Camilly, que é filha da dançarina e apresentadora Carla Perez e do cantor Xanddy, chega produzindo músicas que retratam histórias cotidianas, em uma linguagem simples, romântica e envolvente, seugundo sua equipe. A artista promete encantar ouvintes do estilo R&B com o lançamento de "On The Low", seu primeiro single. 

De autoria própria, a canção promete cair no gosto dos amantes da boa música e traz uma estorinha que sintoniza romantismo e sensualidade. “On The Low é sobre um começo de um relacionamento. Sabe quando duas pessoas ainda estão se conhecendo e eles só querem ter certeza que não estão perdendo tempo? Hoje em dia é difícil você achar alguém que quer algo sério, então On The Low é sobre duas pessoas que não querem que ninguém saiba do relacionamento deles até que eles tenham certeza da própria relação”, explica ela. 

Camilly diz que se preparou para esse projeto de forma planejada. A canção On The Low foi composta por ela tempos atrás, quando tinha iniciado a faculdade de produção musical nos EUA. “Composição é uma das coisas que eu mais faço na verdade. Eu escrevo toda hora, a qualquer momento. Às vezes eu acordo às 3 da manhã com uma letra na minha cabeça e eu escrevo logo no meu celular pra ter guardado para o futuro”, diz. 

O hit vem acompanhado de um clipe, que teve a direção de Michell Moraes e produção de MWM CREATIONS, feito com cenas capturadas em Orlando Flórida, onde ela reside há pouco mais de 4 anos. A cenografia natural deu ao videoclipe um ar de verdade, traduzido em imagens contracenadas como o seu namorado, Red Rum, que, na ocasião, participa também da música. 

Quando o assunto é o estilo musical, ela não esconde a sua determinação e preferência. Mesmo se considerando eclética dentro dos estilos musicais que escuta, Camilly afirma que ouviu a verdade do seu coração ao escolher o gênero que iria gravar. “Eu ouço de tudo. Por ser brasileira tenho a chance de conhecer ritmos diversos. O Brasil é um país musicalmente lindo, de muitas possibilidades e vertentes musicais. Mas, desde pequena, eu sempre tive uma paixão por R&B que até hoje é muito forte. Então quando eu comecei a escrever e criar melodias na minha cabeça, o R&B tinha uma influência muito grande em mim, no meu estilo e naquilo que eu gostaria de apresentar para o público”, explica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp