Entretenimento

Longe dos palcos pela pandemia, Thiaguinho fatura R$ 2 bi ao ano com empresa

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 04/09/2021, às 16h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com quase duas décadas de carreira, o cantor Thiaguinho mostra um lado para além do talento nos palcos. Sem a rotina de shows devido à pandemia de Covid-19, se dedicou ainda mais à sua empresa, a "Paz & Bem", fundada em 2005 quando decidiu romper com o escritório que cuidava dos seus negócios, e que hoje fatura R$ 2 bilhões ao ano.

À época, não tinha tanta noção do que fazer e do potencial daquilo que estava nascendo. 

u era muito novo na época do grupo, não tinha o conhecimento de tudo o que acontecia no mercado da música e até hoje busco conhecimento, porque é um universo muito amplo. [Cuidar da própria carreira] foi uma ótima oportunidade para crescer enquanto artista em todos os sentidos. Não só musicalmente, mas também como gestor – e entender tudo o que envolve uma carreira”, explica Thiaguinho, hoje com 38 anos, à revista Forbes.

Mesmo que a maior parte do seu faturamento seja com a música, a publicidade também é parte significante da receita do artista atualmente. DUrante a pandemia, se tornou embaixador da Rebook para o o lançamento de uma linha exclusiva de calçados, e ainda tem parcerias com outras grandes empresas como Colgate, Nivea Men, Red Bull e XP Investimentos.

“Fico feliz por representar marcas porque é uma responsabilidade grande. Apostam na sua imagem e em tudo o que envolve a sua carreira. Tem a ver com sua conduta e sua credibilidade”, pontua.

Com 210 funcionários no quadro, Thiaguinho pode se orgulhar de não ter demitido nenhum deles desde o início da pandemia, que impôs o distanciamento social e impactou diretamente o setor de entretenimento e da música.

“Sempre fomos muito organizados financeiramente, sempre tivemos preocupação com o caixa para que pudesse dar segurança caso acontecesse alguma coisa comigo. Conseguimos não mandar ninguém embora na nossa equipe, e isso me deixa muito feliz. Valorizo muito a galera que me ajuda a ser quem eu sou e poder fazer o que amo.”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp