Entretenimento

Única ex-bbb trans, Ariadna nega que continua sendo garota de programa

Reprodução / Instagram
A influencer diz que até hoje perguntam se ela segue no ramo.   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/04/2021, às 12h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Famosa por ser a primeira e única trans a participar do Big Brother Brasil, Ariadna Arantes negou que ainda ganha a vida como garota de programa, mesmo depois do programa. Em entrevista ao canal “Pheeno”, na web, a influencer, que hoje ganha dinheiro em seu Instagram, não esconde que já trabalhou com a profissão e diz que até hoje perguntam se ela segue no ramo.

“As pessoas me perguntam. Mas, mesmo se estivesse fazendo programas, não estaria passando por cima de ninguém, mexendo com a vida de ninguém. Estaria ganhando o meu dinheiro. Não vou ficar glamourizando, porque é uma vida difícil, sei que é uma experiência que já vivi muito na minha vida. Não é fácil. Respeito muito”, declarou

“Sou uma mulher multiuso, ganho meu dinheirinho no Instagram, sou dermopigmentista, maquiadora, cabelereira… Sei fazer de um tudo”, acrescenta ela: “Acho hipocrisia as pessoas apontarem para as garotas de programa e não apontarem para quem vai lá pagar. Elas só existem porque existem clientes”.

Morando na Itália, Ariadna citou que, na época em que participou do “BBB”, as pessoas talvez não estivessem preparadas para uma mulher trans no programa. Pontuou também que, em sua visão, ex-BBBs, no passado, enfrentaram mais preconceitos dos que hoje em dia.

“Até hoje tem gente que comenta que eu saí porque eu não me assumi. Fiz uma cirurgia muito séria, que muda a vida de uma pessoa. Fiz uma cirurgia para viver de forma confortável comigo mesma. Eu não tenho que ficar colocando uma placa na minha cabeça ou no pescoço dizendo ‘sou operada’. Existem intimidades nossas que a gente não quer compartilhar com qualquer pessoa “, afirma Ariadna, durante o papo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp