Entretenimento

Netflix anuncia documentário sobre a vida de Neymar; assista ao trailer

Divulgação
O documentário tem estreia prevista para o dia 25 de janeiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/12/2021, às 11h53 - Atualizado às 11h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Neymar poderão conhecer um pouco mais da vida do craque a partir do dia 25 de janeiro. Após a produção do YouTube, a Netflix acaba de anunciar um documentário sobre a vida do atacante da Seleção Brasileira e do PSG. "Tô chegando com os doc, rapaziada. O documentário Neymar: O Caos Perfeito estreia dia 25 de janeiro, tá?", postou o perfil da plataforma no Twitter.

A publicação traz um trailer em que Neymar faz algumas declarações. Ao ser questionado sobre como gostaria que a série começasse, Neymar responde que com as pessoas falando sobre as atitudes dele. "Me julgando, sabe. 'Neymar é um monstro', não sei o que e tal. E vai passando, sabe. Vai mudando assim, todas as pessoas falando mal e depois me conheceriam", diz, soltando uma gargalhada ao final.

Em seu perfil oficial do Twitter, o craque comemorou a produção e não escondeu a ansiedade. "Hoje é um dia muito especial pra mim e também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada no futebol. A @netflix anuncia hoje o lançamento de "Neymar: O Caos Perfeito", que estará disponível na plataforma a partir de 25 de Janeiro. Ansioso é pouco", postou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp