Polícia

Vídeo: Homens anunciam assalto e escolhem o que roubar no Candeal

Montagem BNews
Vítima estava na porta de prédio quando foi assaltado; morador do Candeal gravou crime  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 15/12/2021, às 08h18   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem teve seus pertences levados por dois suspeitos na noite desta terça-feira (14), no Candeal, em Salvador. Um morador do bairro registrou o crime da sacada de um apartamento. Eles parecem escolher o que levar da vítima.

Nas imagens, é possível ver que os suspeitos pegam a mochila, abrem no meio da rua, e retiram dela o que parece ser um envelope. De dentro um deles pegam um notebook e leva para um dos veículos estacionados.

Enquanto tinha seus pertences levados, a vítima se aproxima e tenta conversar com os homens, mas desiste logo em seguida. Os dois chegaram no local do crime a bordo de um carro. Um deles fugiu no veículo da vítima.

A Polícia Militar informou ao BNews, em nota, que, por volta das 20h25, policiais militares da 26ª Companhia Independente da Polícia (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um roubo de um veículo.

"No local, a guarnição realizou rondas e abordagens, mas não localizou os suspeitos. A vítima não manteve contato com os policiais", diz trecho do comunicado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp