Entretenimento

Salvador ganhará parque de diversões no mês de janeiro; saiba os detalhes

Divulgação
O parque de diversões contará com mais de 50 atrações para adultos e crianças  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/12/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h31   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

No mês de janeiro, os soteropolitanos terão mais uma atração na cidade para se divertir. Salvador ganhará um parque de diversões, que contará com mais de 50 brinquedos e atrações para adultos e crianças de todas as idades, que será montado no Parque de Exposições da capital baiana, localizado na Avenida Paralela. Em junho, os pets ganharam um parque de diversões em Salvador.

O Park Salvador contará com uma estrutura que será montada em mais de 30 mil metros quadrados, que inclui estacionamento para mais de 1.000 carros, acessibilidade, praças de alimentação, banheiros exclusivos, barraquinha de lanches e brinquedos.

salvador park

Entre as atrações, autopista, aviãozinho, cama elástica, carrossel, patinha, pescaria, brucomella, charrete, barco viking, bilhar, conga/monga, crazydance, kamikaze, montanha russa, duas rodas gigante, samba, surf, telecombate, tenda, tiro ao alvo, tobogã, torre, twister, upla, volvo e muito mais.

Inicialmente, o espaço funcionará durante todo mês de janeiro, todos os dias da semana, das 14h às 22h, exceto sexta feira, que funcionará exclusivamente para o Baile da Santinha. Sendo assim, quem for ao evento, poderá utilizar os brinquedos gratuitamente.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp