Entretenimento

Baile da Santinha anuncia primeiros convidados e abre venda de ingressos; confira as atrações

Reprodução / Instagram
A primeira edição do Baile da Santinha acontece no dia 7 de janeiro de 2022, no Parque de Exposições  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/12/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h07   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem não quiser perder a primeira edição do Baile da Santinha, que acontece no dia 7 de janeiro de 2022, no Parque de Exposições de Salvador, já pode correr para comprar seu ingresso. A Salvador Produções abriu a venda através da internet, com valores que variam entre R$ 70 e R$ 250. Os ingressos também podem ser adquiridos sem taxa na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou na loja do Pida, no 1º piso do Salvador Shopping.

Além da abertura de vendas, foram divulgados os primeiros convidados. Leo Santana vai receber no palco da primeira edição Os Barões da Pisadinha, com quem o baianao gravou a música 'Já Te Esqueci' - que conta com mais de 77 milhões de visualizações, Dennis DJ e a cantora Luísa Sonza, que recentemente marcou presença em um show do Gigante, na capital baiana.

baile da santinha

Mas, as novidades não param por aí. Neste ano, além dos shows, o público terá outra grande atração. Quem for ao Baile da Santinha poderá aproveitar um parque de diversões completo, com direito a Roda Gigante, Montanha Russa, Twister, Crazydance, Barco Viking, Auto Pista e muito mais. O acesso será gratuito para todos que estiverem no evento.

As outras edições do Baile estão marcadas para os dias 14 e 21 de janeiro, mas as atrações ainda não foram anunciadas. A produção do evento destaca que a compra de ingressos é limitada a dois por CPF, e que o acesso à festa só será permitido com comprovação da vacina.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp