Entretenimento

Rancoroso, Rico Melquiades acusa Dynho Alves de suposta agressão dentro de A Fazenda 13; confira

Playplus
Rico Melquiades é o mais novo milionário de A Fazenda 13  |   Bnews - Divulgação Playplus

Publicado em 18/12/2021, às 12h16   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O mais novo milionário do pedaço, Rico Melquiades, tem colocado em prática fora do reality todo o rancor que segurou dentro de A Fazenda 13. O alagoano, que ganhou R$ 1, 5 milhão, aproveitou a ‘Live dos Finalistas’, com Lucas Maciel e Lidi Lisboa, para falar sobre as confusões e, principalmente, uma suposta agressão que rolou dentro do programa durante sua estadia em Itapecerica da Serra, em São Paulo.

A Fazenda 13: Após eliminação, Dynho Alves arma barraco nos bastidores
O apresentador perguntou sobre a situação e, sem papas na língua, Rico soltou o verbo e confirmou que Dynho Alves, que segue com a situação complicada com Mirella e a baiana Sthe Matos, agrediu ele dentro da casa. “Rolou! O Dynho colocou o pé pra eu cair. Várias vezes eu meio que sentia que o meu corpo ia cair. E isso é uma regra do programa que a gente não pode”, disse.


“Como é que é aquele negócio? Não sei o quê da integridade física, ameaçar a integridade física e ele ameaçou. Porque se eu caísse e quebrasse um dente? Ou quebrasse um pedaço da bota? Ele botou”, comentou.


O vencedor de A Fazenda 13 ainda aproveitou para reforçar que, após sair do reality, está tendo contato apenas com Mileide e Eika. Além disso, Rico comentou que soube de vários comentários e que foi ameaçado pelos antigos colegas de programa. 


“MC Gui, Dynho, a Tati já me ameaçou também. Aí eu fiquei sabendo que o Gui Araújo já me ameaçou”, revelou durante o bate-papo. 

Outro ponto importante que Rico Melquiades comentou foi o caso da famosa jaqueta rasgada que Dayane Mello abriu com uma faca. Ele falou que se soubesse que sua roupa estava rasgada, ele teria feito pior. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp