Entretenimento

A Fazenda 13: Erika Schneider é a terceira eliminada do reality

Reprodução / PlayPlus
A ex-bailarina do Faustão recebeu apenas 30,24% dos votos para permanecer no jogo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / PlayPlus

Publicado em 08/10/2021, às 07h07   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Erika Schneider foi a terceira eliminada na 13ª edição de A Fazenda, na noite desta quinta-feira (7). Ela teve a menor porcentagem de votos para ficar no reality show (30,24%). A peoa disputava a permanência com Dayane Mello e Tiago Piquilo.

Leia também
Após suspeita de depressão pós-parto, Lore Improta tranquiliza fãs e indica sofrer de 'baby blues'; veja vídeo
Globo reduz drasticamente salário milionário de Galvão Bueno
Novo fazendeiro, Rico esculacha Solange Gomes e Tati Quebra Barraco ao distribuir tarefas em 'A Fazenda'; veja vídeos

A ex-bailarina do Domingão do Faustão disse que talvez o público não tenha gostado dela e admitiu que meteu os pés pelas mãos várias vezes. Ela disse que agora a torcida dela no jogo é para o fazendeiro Rico. "Mesmo ele sendo explosivo eu vejo o lado sensível e engraçado dele. Ele anima aquele lugar.”

A apresentadora Adriane Galisteu disse, durante a transmissão ao vivo, que a ordem do anúncio dos peões salvos não tinha relação com a votação. Dayane foi a primeira peoa a receber uma nova chance de voltar do jogo com 33,69% dos votos do público. Emocionado, Tiago foi o segundo a voltar​ para a sede da fazenda com 36,7% dos votos do público.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp