Entretenimento

A Fazenda: Rico vence prova do fazendeiro e roça é definida com Dayane, Erika e Tiago

Divulgação
Um dos três será o terceiro eliminado do programa e deixa a competição nesta quinta-feira (7).   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 07/10/2021, às 07h18   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira (6), foi realizada a prova do fazendeiro em 'A Fazenda', entre Rico, Dayane e Erika. O cantor Tiago não teve direito de participar após ser vetado pela modelo durante a formação da roça. A prova contou com a participação de todos os confinados.

A apresentadora Adriane Galisteu lia perguntas sobre a personalidade dos participantes do programa. Na primeira rodada, eles precisavam apontar (em ordem definida por sorteio antes de cada rodada) quem era o participante mais "planta" do programa. Rico escolheu Tiago, Erika indicou Marina Ferrari e Dayane apontou Dynho Alves. Depois, o resto da casa tinha que escolher, entre os três, qual era o que mais se encaixava naquela característica. Tiago foi eleito por nove colegas como o "planta" da edição.

Na segunda rodada, foi a vez de dizer quem se achava "o dono da Fazenda" e gostava de mandar nos outros. Rico indicou Bil, Day apontou MC Gui e Erika disse que era Gui. Com cinco votos dos colegas, Bil foi o eleito pelos colegas. A terceira rodada tinha como objetivo de indicar quem era o peão que tentava se mostrar algo que não é. Erika apontou Erasmo Viana, Rico foi em Vitor Pecoraro e Dayane, em Bil. Com seis votos, o eleito da casa foi Vitor, que nesta semana acabou mostrando demais após o banho.

Leia também

O vencedor da prova seria o melhor de quatro rodadas (em caso de empate, haveria uma rodada extra com os empatados). Com três vitórias em três rodadas, Rico se tornou o fazendeiro da semana e conseguiu se livrar da berlinda após ser indicado por Gui Araujo.

Sendo assim, a roça ficou definida por Dayane Mello, Erika Schneider e Tiago Piquilo, que disputam a permanência nesta semana. Um dos três será o terceiro eliminado do programa e deixa a competição nesta quinta-feira (7).

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

*com informações da Folhapress

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp