Entretenimento

Adriane Galisteu dá resposta atravessada a fã de A Fazenda após comparação com Mion

Divulgação
Nova apresentadora do reality da Record foi bastante ríspida na resposta   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/09/2021, às 14h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A nova temporada do reality A Fazenda, da RecordTV, estreou na terça-feira (14) e, desde então, já vem sendo tema de várias polêmicas na web. Mas as tretas não acontecem só no confinamento. Prova disso é que a apresentadora Adriane Galisteu, que tem usado bastante a internet para interagir com fãs desde a estreia do programa, acabou não gostando da declaração de um deles antes do segundo episódio ir ao ar, nesta quarta-feira (15).

Em seu perfil no Facebook, a loira escreveu: “Todo mundo preparado para o segundo dia de nossa Fazenda? Deixe o seu comentário. Vou responder os mais curtidos e marcados”. A postagem se encheu de mensagens logo em seguida. Uma delas chamou a atenção de Galisteu: “Mion insubstituível, na minha opinião”.

A apresentadora fez questão de responder. “Oi, obrigada pelo comentário. Olha, você tem razão, o meu querido amigo Mion é um apresentador maravilhoso, incrível. Por isso, o grande barato da vida é a diversidade, o que cada um faz sendo só do seu jeitinho. Cada um tem a sua trajetória, espaço, jeito e amor de fazer as coisas. E que você continue nos assistindo na A Fazenda. Meu beijo”, disse.

Leia também:

Adriane Galisteu volta à TV com programa dominical

Beijo de língua: Adriane Galisteu e Gugu se pegam em palco

Ronaldo Esper revela que alfinetava Adriane Galisteu a pedido da Luciana Gimenez: "era minha patroa"

Apresentadora baiana divide atração com Adriane Galisteu

Adriane Galisteu assumiu o comando da atração no lugar de Marcos Mion, que foi para a Globo apresentar o Caldeirão, aos sábados. Pela primeira vez, o reality show conta com uma mulher no posto de apresentadora. A atração já foi apresentada por Britto Júnior (2009-2014), pelo empresário Roberto Justus (2015-2017) e, por último, Marcos Mion (2018-2020).

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp