Entretenimento

A Fazenda 13: Após eliminação, Dynho Alves arma barraco nos bastidores

Playplus
Dynho Alves ainda culpou a Record pela forma que exibiu imagens dele com Sthe Matos  |   Bnews - Divulgação Playplus

Publicado em 15/12/2021, às 08h28 - Atualizado às 08h50   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Se tem barraco, tem história. Nos bastidores da Record TV, Dynho Alves armou a maior confusão no camarim, querendo brigar com todos após a sua eliminação de A Fazenda 13 na noite desta terça-feira (14).


O dançarino, que virou amigo muito íntimo da blogueira Sthe Matos, que também saiu do reality, ficou transtornado depois de saber que o seu relacionamento com Mirella acabou. A baiana também ficou surpresa com o fim do noivado e chorou bastante no mesmo camarim, já que foi eliminada junto com o colega de confiamento. 


Durante o plantão da Record News, os apresentadores confirmaram o barraco e, para piorar a situação, não houve a tradicional cabine de descompressão, que é a entrevista pós eliminação com os participantes, deixando o público revoltado. De acordo com internautas, a direção do programa decidiu não realizar a conversa por conta da situação dos dois fora do reality show.


Para piorar a situação, o rapaz, que dentro do programa até chamou a amiga romântica para dormir na mesma cama que ele, ainda disse que a Record foi a culpada de tudo por ter exibido cenas dele com Sthe fazendo carinho um no outro.

Mas, mesmo com as informações sobre o fim do relacionamento de ambos, os dois resolveram espairecer e curtiram a festa pós eliminação. No evento, Dynho Alves foi consolado pelos antigos colegas de confinamento. O dançarino conversou com Gui Araújo e MC Gui, ambos que também se envolveram em polêmica por conta de declarações dentro do programa. 

MC Gui e Aline se chocam ao descobrir términos de Dynho e Sthe; assista


“Está todo mundo esperando para conversar, para trocar uma ideia com você, mano. A galera que te ama pra caralho”, disse Gui Araújo. Já Sthe Matos, que está solteira, passou a festa toda, ou melhor, metade da festa bastante triste. A baiana conversou com Dayane Lima e saiu mais cedo do evento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp