Entretenimento

Victor Igor é apontado como novo affair de irmã de Deolane Bezerra após curtirem festa juntos; veja as fotos

Reprodução / Instagram
A irmã de Deolane Bezerra, a advogada Dayane Bezerra, posou ao lado do ex-noivo de Sthe durante o evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 15/12/2021, às 08h21 - Atualizado às 08h32   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Ainda não foi na noite desta terça-feira (14) que Victor Igor e Sthe Matos se reencontraram, mesmo a baiana sendo eliminada de 'A Fazenda'. Enquanto muita gente esperava que eles fossem se ver com a saída dela do reality, o ex-noivo da baiana preferiu mesmo curtir uma balada.

Apesar de estar hospedado em São Paulo no mesmo hotel que os familiares dos participantes do programa, Victor - que chegou a confirmar o interesse em reencontrar a ex -, aproveitou a noite em uma festa. Lá, o tatuador esteve acompanhado de Dayane Bezerra, uma das irmãs de Deolane Bezerra, o que gerou boatos de que eles estão vivendo um affair.

Em fotos que passaram a circular nas redes sociais, Victor - acusado de trair Sthe ao ter prints vazados de conversas com uma mulher - e Dayane aparecem juntos em certo clima de intimidade. O romance chegou a ser confirmado no perfil 'Gossip do Dia', no Instagram, ao ganhar "aprovação" da matriarca da família Bezerra, dona Solange, que comentou "Meu casal", apoiando a relação.

VICTOR IGOR E DAYANE BEZERRA

No entanto, nos comentários, Victor fez questão de desmentir qualquer envolvimento com a advogada. "Ô Jesus! Não to ficando com ela NÃO nem com NINGUÉM gente! Como afirma uma coisa dessa hein ? Para com isso", escreveu ele garantindo que não tem se envolvido com ninguém desde que anunciou o fim do noivado com Sthe.

victor igor e irmã de deolane

Vale lembrar que dias antes, no último domingo, Victor chegou na capital paulista a convite de Deolane para curtir o 'Baile da Doutora'. Nos bastidores do evento, o empresário conheceu as irmãs da advogada, Dayane e Daniele. Ele chegou a ser chamado no palco para dançar.

Enquanto isso, na festa final de 'A Fazenda', Sthe não conseguiu esconder a tristeza depois que soube do fim do relacionamento com o noivo. A baiana foi vista chorando durante a confraternização final e precisou ser consolada por outras peoas. Sem clima para curtição, ela optou por ir mais cedo para o hotel.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp