Entretenimento

Sthe Matos fica em choque ao saber de fim do noivado e é consolada em festa final de A Fazenda; veja vídeo

Reproução / Play Plus
A festa final de A Fazenda aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15) com todos os participantes da edição  |   Bnews - Divulgação Reproução / Play Plus

Publicado em 15/12/2021, às 07h21 - Atualizado às 07h32   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Totalmente aérea e incrédula. Foi dessa forma que Sthe Matos foi vista na festa final de 'A Fazenda', que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), com todos os participante da edição, depois da eliminação que tirou a baiana e Dynho Alves da final do programa, que será realizada nesta quinta-feira (16), entre Marina Ferrari, Bil Araújo, Rico Melquíades e Solange Gomes.

Na festa, enquanto todos curtiam o último momento de confraternização do programa, que cancelou a cabina de descompressão com os eliminados, Sthe se mostrou bastante abalada e chegou a ser consolada por diversas vezes por outras peoas, a exemplo de Solange e Dayane Mello. Sem clima para curtição, a baiana até optou por deixar o local e ir para o hotel mais cedo.

Apesar do choque com a notícia do fim do relacionamento, Sthe ainda deve ter uma oportunidade de reencontrar o ex e se explicar sobre as atitudes dentro do programa. Em entrevista nesta terça-feira, Victor Igor garantiu que pretende conversar com a ex-noiva. “Encontrá-la é uma atitude de hombridade. Existe toda uma situação delicada, que envolve família, que envolve filhos, etc. E eu não tenho nenhum tipo de mágoa ou de raiva dela por nada”, garantiu.

Antes disso, ele chegou a ser acusado de traí-la. Prints, que seriam dele conversando com uma suposta amante, foram divulgados e circularam as redes sociais. Nas mensagens, que teriam sido trocadas através do Instagram, em maio deste ano, meses antes da entrada da baiana em 'A Fazenda', o tatuador estaria buscando contato íntimo com a mulher, que não teve a identidade revelada. Até um vídeo, mostrando o bate-papo, chegou a ser divulgado em que mostra a voz de Victor.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp