Entretenimento

A Fazenda: 'cabine de descompressão' com Sthe e Dynho é cancelada e deixa público irritado

Reproução / Play Plus
A cabine de descompressão é a entrevista com os eliminados que acontece logo após o ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reproução / Play Plus

Publicado em 15/12/2021, às 07h08 - Atualizado às 07h12   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quarta-feira (15), a RecordTV causou revolta do público que assiste 'A Fazenda' ao cancelar a 'cabine de descompressão'. A entrevista é feita logo após o programa de eliminação e dessa vez seria realizada com Sthe Matos e Dynho Alves, que deixaram o reality na semifinal.

Envolvidos em muitas polêmicas dentro do programa por causa da proximidade, o que gerou o fim dos relacionamentos de ambos fora do jogo, Sthe e Dynho acabaram escapado de um possível constrangimento. Algo semelhante aconteceu na madrugada desta terça-feira (14), com MC Gui e Aline Mineiro, que também tiveram uma certa proximidade no reality.

"Pois é gente, nao vai ter Cabine de Descompressão hoje. Voltando pra casa, boa noite. Naipe de copas Amanhã tem live com os 2 eliminados", anunciou Lucas Selfie, que apresenta o quadro ao lado de Lidi Lisboa. "Pra vcs que me acompanham aqui e comentam todas as Cabines de Descompressão é meu DEVER explicar que tomamos esse susto juntos. Eu e @LisboaLidi estávamos prontos em Itapecerica e soubemos que virou uma live amanhã às 13h. Chegando em casa ja e vou de berço", completou através do Twitter. Na mesma rede social, Lidi também se mostrou surpresa com a decisão. "Genteeeee Descobri junto com vcs. Não vai rolar a #CabineDeDescompressão Mil desculpas".

A decisão da emissora causou revolta dos internautas e da mídia especializada. "Cancelar a Cabine de Descompressão de hoje é a decisão mais bizarra e frustrante de todos os tempos. O povo brasileiro merecia esse momento de constrangimento com Sthe e Dynho", postou o colunista do Uol, Chico Barney. "Simplesmente um absurdo cancelarem a cabine de descompressão hoje. Fazenda assassinou o entretenimento esta noite", detonou Felipe Neto. "Aline e MC Gui que fizeram bem menos foram expostos ontem e hoje o Carelli resolveu proteger Dynho e Sthe não tendo cabine de descompressão! Que ridículo gente, que ridículo!!!#EliminaçãoAFazenda", publicou um internauta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp