Entretenimento

Curtindo a solteirice, Victor Igoh é convidado para show de influenciadora em São Paulo; veja vídeo

Reprodução/Redes Sociais
O modelo, Victor Igoh, era noivo da influenciadora baiana Sthe Matos, que está confinada em A Fazenda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/12/2021, às 10h58   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

O recém-solteiro, Victor Igoh, está curtindo o seu atual status. Depois de comparecer no último dia da Farofa da Gkay, o influenciador e modelo também esteve presente, neste sábado (12), no evento promovido pela influenciadora, a Dra. Deolane Bezerra, no 'Baile da Doutora', em São Paulo.

Na ocasião, a dupla ainda gravou um vídeo: "o homem tá on e roteando". Além disso, Victor apareceu em cima do palco dançando ao lado das outras dançarinas.

Assista ao vídeo:

Vale lembrar que o modelo anunciou o término do relacionamento com a influenciadora, a baiana Sthe Matos, no dia 6 de dezembro, após a ex-noiva assumir que teria apalpado as partes íntimas do colega de confinamento em A Fazenda, Dynho Alves.

Contudo, o noivado já estava estremecido com a aproximação de Sthe e Dynho no reality. Os dois protagonziram diversas cenas de carinhos e intimidades, que têm sido alvos de críticas entre internautas e, principalmente os seus ex-cônjuges, Victor Igoh e Mc Mirella, respectivamente.

Leia mais: 

Solteiros, Mirella e Victor Igoh se encontram na Farofa da GKay

Sem aliança, Victor Igoh curte noite de pagode longe de Sthe Matos em Salvador

Após anunciar fim do noivado, Victor Igoh se muda de casa em que vivia com Sthe

Além de Victor, Mirella também já está solteira após iniciar o processo de divórcio do casamento com Dynho, pelo mesmo motivo do modelo.

Ainda no reality, os confinados não sabem que estão solteiros, mas continuam com as carícias.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp